Estudo de Caso

Orizon

Migração de novos Jobs ETL

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ORIZON SAI DE 2 MESES PARA 4 DIAS NA MIGRAÇÃO DE NOVOS JOBS ETL

A Orizon conecta 1 a cada 4 beneficiários de planos de saúde a médicos, hospitais, laboratórios e demais redes do setor. Líder nacional em soluções para a conexão dos elos desta cadeia, a companhia lida com mais de 13 milhões de pacientes, 140 mil prestadores de serviço e 11 mil farmácias, somando 150 milhões de transações por ano, como autorizações e/ou bloqueios de exames, procedimentos, pagamentos e afins.

Com o desafio de migração de todo sistema de controle, era imprescindível a acurácia do processo. E para garantir que essa migração causasse o menor impacto possível (por exemplo, um erro poderia levar a não autorização de uma cirurgia, colocando em risco a saúde de pacientes), a Orizon recorreu à Inmetrics para automatização de testes de um processo crucial nesse movimento que é migração de novos Jobs ETL (do inglês Extract, Transform, Load, que são ferramentas de extração, transformação e carregamento de dados de um sistema para outro).

Com esse cenário, após avaliação inicial e sabendo da extrema importância de acelerar a implantação dos Jobs ETL em prol do benefício de milhões de pacientes, o time Inmetrics identificou que, aplicando a metodologia de testes ágeis, a migração seria mais rápida e mais eficiente.

Como resultado, a migração de novos Jobs ETL caiu de dois meses para 4 dias, isto é, 10 vezes mais eficiência na migração. Essa velocidade de execução permitiu que mais testes fossem feitos, aumentando ainda mais  a assertividade de todo o processo da migração.

 

Barueri, SP, Brasil Ver no Mapa

“A parceria com a Inmetrics no projeto de Migração de Jobs ETL ajudou a alavancar as práticas de DevOps implantadas na Orizon, fomentando a cultura ágil com colaboração e automação de testes, entregando valor mais rápido para nosso cliente e melhorando o clima da equipe com o aumento de produtividade e melhores resultados. Vantagens como essas contribuem diretamente para o sucesso da companhia em um mercado cada vez mais digital”

Leandro M. Gomes

Superintendente de Desenvolvimento de Sistemas

Empresa de Tecnologia da Saúde

Nossos Pilares

Excelência Técnica

Mindset ágil; extração máxima da performance das ferramentas do cliente.

Velocidade

Rapidez nas entregas a partir de métodos ágeis.

Flexibilidade

Treinamento de Colaborador para suprir férias e folga de membros da equipe Inmetrics alocada no cliente.

Proximidade

2 especialistas alocados full time no cliente.

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